Sassuolo x Milan: onde assistir, horário e escalações do jogo do Campeonato Italiano

Milan enfrenta o Sampdoria neste sábado (Foto: Divulgação/Milan)


Nesta terça-feira, o Milan visita o Sassuolo pela quarta rodada do Campeonato Italiano. Os Rossoneros buscam mais uma vitória para seguir entre as primeiras colocações da tabela da competição. O confronto, no Città del Tricolore, está marcado para às 13h30.

OLHO NA LIDERANÇA
O Milan é o vice-líder do Campeonato Italiano, mas pode chegar ao topo da tabela se vencer e de acordo com outros resultados. Neste início de liga, seis clubes estão com os sete pontos empatados na liderança. Os Rossoneros querem outra vitória para se manterem nas primeiras posições.

+ Gigante da Inglaterra volta a ter interesse em Cristiano Ronaldo

COMO CHEGAM AS EQUIPES
O Milan vem de uma vitória na rodada passada, contra o Bologna por 2 a 0. Até aqui, os Rossoneros venceram duas partidas e empataram uma no campeonato. Enquanto o Sassuolo empatou com o Spezia no último jogo e, por enquanto, acumula uma vitória, uma derrota e um empate.

FICHA TÉCNICA
Sassuolo x Milan


Data e horário: 30/08/2022, às 13h30
Local: Città del Tricolore, em Reggio Emilia (ITA)
Onde assistir: Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

SASSUOLO (Técnico: Alessio Dionisi)
Consigli; Toljan, Erlic, Ferrari e Rogério; Frattesi, Maxíme Lopez e Matheus Henrique; Berardi, Kiriakopoulos e Pinamonti.

MILAN (Técnico: Stefano Pioli)
Maignan; Calabria, Kalulu, Tomori e Theo Hernández; Tonali, Bennacer e De Ketelaere; Junior Messias, Rafael Leão e Giroud.