Sassá aciona Cruzeiro na justiça em ação de R$ 8,7 milhões

Sassá deixou o Cruzeiro no fim de 2021 - (Gustavo Aleixo/Cruzeiro)


O atacante Sassá deu entrada em uma ação trabalhista contra o Cruzeiro cobrando o valor de 8.742.865,79 por verbas de salários e direitos de imagem atrasados.

O valor leva em conta o pagamento de valores atrasados do contrato do ex-jogador do Cruzeiro, com honorário e FGTS. O atacante alegou que seus direitos de imagem não foram pagos em 26 meses.

Sassá alega também que tentou negociar os valores com o time celeste após o término do seu contrato no final de 2021, mas que não conseguiu chegar a um acordo com o clube.

Sassá chegou ao Cruzeiro em 2017 e foi bicampeão da Copa do Brasil com o clube. Após o rebaixamento, o atacante foi emprestado ao Coritiba e, posteriormente, ao Marítimo de Portugal, até ter o contrato encerrado no final de 2021. Atualmente, Sassá defende o CSA.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos