Sapata, ex-Taubaté, soma números promissores em seu início com a camisa da equipe Sub-20 do Botafogo

Sapata em ação com a camisa do Botafogo pela Taça Guanabara Sub-20 (Divulgação/Botafogo)


Ex-camisa 10 do Taubaté na Copinha, o meia Vitor Sapata, de 19 anos, vive primeiros dias empolgantes no time sub-20 do Botafogo. O jogador está invicto (três vitórias e três empates em seis jogos) pela equipe. Na vitória por 5 a 1 sobre o Audax Rio no sábado, ele anotou duas assistências.

- Sempre foi um sonho jogar em um clube tão grande como o Botafogo, espero continuar evoluindo cada dia mais para ajudar minha equipe a seguir nessa crescente. Sonho com grandes coisas aqui no clube - disse o recém-contratado, que já soma quatro passes para gol e um tento em seis partidas.

+ Confira e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Sapata chamou atenção justamente no duelo entre o Taubaté e o Botafogo pela Copa São Paulo, em janeiro. Na oportunidade, o Alvinegro eliminou seu ex-clube nas penalidades, por 4 a 3.

Contratado em abril, estreou no dia 16 do mesmo mês, vindo do banco, contra o Nova Iguaçu. No jogo seguinte, contra o Fluminense, assumiu a titularidade e não perdeu mais. diante o Flamengo, em 6 de maio, sofreu os dois pênaltis convertidos pelo Botafogo que sacramentou o empate em 2 a 2.

+ Luís Castro promove testes e prega espírito vencedor enquanto aguarda reforços no Botafogo

- Estou muito feliz com a boa fase que estou vivendo, mas o mais importante mesmo é estar ajudando meus companheiros a conquistar as vitórias no campeonato. Vou sempre buscar a evolução para ajudar nossa equipe a alcançar grandes coisas nesse ano - projetou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos