São Paulo negocia com Marcos Guilherme e mais um

Marcos Guilherme não está mais no Santos e deixará o Inter (Ettore Chiereguini/AGIF) (Ettore Chiereguini)

Contratar atacante de velocidade virou prioridade no São Paulo depois das perdas de Marquinhos, vendido ao Arsenal, e Caio, que passará por cirurgia no joelho. E o Blog descobriu que o alvo mais próximo é Marcos Guilherme, praticamente livre no mercado.

Com o fim do empréstimo no Santos, Marcos Guilherme tem contrato com o Inter até dezembro, mas negocia sua rescisão de contrato. A tendência é que o vínculo seja encerrado nos próximos dias, permitindo que ele chegue de graça ao São Paulo.

Marcos Guilherme já defendeu o Tricolor de 2017 a 2018, por empréstimo. Apesar de deixar boa impressão, acabou não ficando porque foi comprado pelo Al Wehda, da Arábia Saudita. No total, foram 49 jogos e nove gols.

Além de Marcos Guilherme, o São Paulo também busca mais um atacante de lado. Tudo para atender aos pedidos de Rogério Ceni, que precisa de jogadores de velocidade para o elenco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos