São Paulo negocia com Galoppo, joia do Banfield

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Galoppo comemora gol em cima do Boca Juniors (Juan Mabromata/Getty Images) (AFP via Getty Images)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

Giuliano Galoppo é o mais novo alvo do São Paulo. Considerado um dos melhores volantes da Argentina, o atleta de 23 anos pertence ao Banfield e já tem uma oferta oficial do Tricolor. A intenção é fechar sua contratação até 18 de julho, quando a janela de transferências no futebol brasileiro reabre.

Revelado no próprio Banfield, Galoppo vive a melhor temporada de sua carreira. Em 2022, já tem oito gols e duas assistências em 27 partidas. Um ano antes, havia anotado 13 gols e uma assistência em 48 partidas.

Leia também:

O que mais chama atenção é o fato de marcar gols sendo um volante. No Banfield, atua como segundo homem de meio-campo, pisando com frequência na área adversária. Tem boa saída de bola, excelente jogo aéreo, velocidade e intensidade na marcação.

Com as vendas de Gabriel Sara e Rigoni, que garantiram quase R$ 80 milhões, o Tricolor decidiu ir às compras e tem dado atenção especial a atletas sul-americanos. Nos últimos dias, o clube conversou com os venezuelanos Soteldo e Ferraresi, além do argentino Nahuel Bustos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos