São Paulo inicia 'caça' a goleiros após lesão de Jandrei

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Fratura de Jandrei, na região lombar, e prazo de inscrição na Sula obrigam o São Paulo a contratar um goleiro às pressas.
Fratura de Jandrei, na região lombar, e prazo de inscrição na Sula obrigam o São Paulo a contratar um goleiro às pressas. Foto: (Ricardo Moreira/Getty Images)

Desfalcado na posição mais importante do futebol desde a partida contra o Fluminense no Morumbi, no dia 17 de julho, válida pela décima sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, quando o goleiro Jandrei sentiu dores após um choque com o zagueiro Léo e deixou o gramado ainda no primeiro tempo do duelo, o São Paulo corre contra o tempo para contratar um goleiro que possa defender com segurança a meta do tricolor paulista.

Jandrei chegou a treinar durante a semana, mas voltou a sentir fortes dores na região, o que obrigou o departamento médico do clube a realizar exames e identificar uma fratura na lombar do camisa 93. O período de recuperação não foi informado pelo São Paulo, que conta apenas com outros dois goleiros no elenco: Thiago Couto, de 23 anos, que será titular pela terceira vez seguida nesta quinta-feira e Young, de 20 anos.

Leia também:

A pressa do clube em contratar um novo titular tem explicação: o prazo de inscrição de atletas para a fase de quartas de final da Copa Sul Americana é termina às 18h do próximo sábado. Desta forma, alguns nomes começaram a pipocar nos bastidores do Estádio do Morumbi. Duas principais opções são John, do Santos, e Rafael Cabral, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro.

O São Paulo entrou em contato com o Santos para negociar a transferência de John, que é reserva do titular João Paulo, mas o clube praiano não cedeu e as conversas travaram. Outro nome ventilado, mas já descartado pelos dirigentes tricolores é de Jailson, veterano goleiro que deixou o América Mineiro nesta temporada e atuou por alguns anos pelo Palmeiras.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos