Santos x Red Bull Bragantino: as prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao duelo pelo Brasileiro

Santos recebe o Red Bull Bragantino na noite deste sábado, na Vila Belmiro (Foto: Arte Lance!)


O Santos busca emplacar uma sequência de duas vitórias seguidas no duelo contra o Red Bull Bragantino, neste sábado (18), na Vila Belmiro, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para às 21h, horário de Brasília.


O Peixe vem de vitória contra o Juventude, na terça-feira (14), pelo placar de 2 a 1, de virada. Com o triunfo, o Alvinegro da Vila Belmiro subiu na tabela e chegou a 8ª colocação, com 17 pontos. Os gols foram marcados por Eduardo Bauermann e Marcos Leonardo.

E o time de Fabián Bustos terá desfalques. Maicon teve uma lesão muscular na coxa direita constatada em exames e desfalca o Peixe, assim como Madson, com Covid-19 e lesionado. O lateral-direito Auro está suspenso para o confronto.

A equipe de Bragança vem de três jogos sem perder: venceu o Flamengo, em casa, por 1 a 0, empatou com o Cuiabá, na Arena Pantanal, por 1 a 1, e voltou a triunfar em seu domínios, contra o Coritiba, por 4 a 2. Na tabela, o Massa Bruta ocupa a nona colocação com 17 pontos.

O treinador Maurício Barbieri conta com três importantes desfalques. o zagueiro Léo Ortiz e o atacante Ytalo, lesionados, não viajaram para Baixada Santista, assim como o meio-campista Jadsom Silva, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X RED BULL BRAGANTINO

Data e hora
: 18 de junho de 2022, às 21h (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
Árbitro de vídeo: Emerson de Almeida Ferreira (MG)

Como e onde assistir: Premiere e Tempo Real do LANCE!

SANTOS: João Paulo; Lucas Braga, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernánez, Zanocelo e Sandry (Bruno Oliveira); Léo Baptistão, Jhojan Julio e Marcos Leonardo. Técnico: Fabián Bustos
Desfalques: Maicon e Madson (lesionados), Auro (suspenso)

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Kevin, Natan e Luan Cândido; Raul, Lucas Evangelista e Hyoran; Artur, Helinho e Jan Hurtado. Técnico: Maurício Barbieri
Desfalques: Léo Ortiz e Ytalo (suspensos)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos