Santos x Goiás: veja as prováveis escalações e onde assistir ao jogo desta segunda pelo Brasileirão

Santos recebe o Goiás nesta segunda, na Vila Belmiro (Arte: Lance!)


Com o objetivo de se aproximar do G6 do Campeonato Brasileiro e seguir na luta por uma vaga na Copa Libertadores de 2023, o Santos recebe o Goiás nesta segunda-feira, às 20 horas, na Vila Belmiro, pela 25ª da competição.


Com os resultados da rodada, o Peixe caiu para a nona colocação na classificação, com 34 pontos. O sexto colocado é o Athlético-PR, com 42 pontos ganhos.

O técnico Lisca poderá contar com os retornos do volante Rodrigo Fernández e do atacante Marcos Leonardo, que cumpriram suspensão no empate diante do Cuiabá na última rodada. Em compensação. Ângelo se apresentou à Seleção Sub-20 e está fora da partida.

Durante a semana, Lisca testou o meia-atacante Luan entre os titulares, na vaga de Carabajal. Ex-Corinthians, o jogador pode ter a primeira oportunidade como titular do Peixe.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X GOIÁS


Data e horário: 5 de setembro de 2022, às 20h
Local: Estádio Vila Velmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Árbitros assistentes: Rafael da Silva Alves (Fifa-RS) e Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Árbitro de vídeo: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RS)

Como e onde assistir: Premiere e Tempo Real do LANCE!

SANTOS: João Paulo, Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carabajal (Luan); Lucas Braga, Marcos Leonardo e Soteldo. Técnico: Lisca

Desfalques: Carlos Sánchez (lesionado), Ângelo (Seleção Sub-20)
Pendurados: Felipe Jonatan, Madson, Bruno Oliveira e Jhojan Julio

GOIÁS: Tadeu, Maguinho, Reynaldo, Caetano e Sávio; Matheus Sales, Diego e Marquinhos Gabriel; Dadá Belmont, Pedro Raul e Vinícius. Técnico: Jair Ventura