Santos x Flamengo: prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao jogo do Brasileirão

Arte Lance!


Santos e Flamengo se enfrentam na 15ª rodada da Série A do Brasileirão, na Vila Belmiro. Ambas as equipes estão na parte de cima da tabela e precisam vencer para entrarem na zona de classificação da Libertadores. A partida, às 19h deste sábado, terá transmissão em Tempo Real do LANCE!/Voz do Esporte.

+ Veja a classificação do Brasileirão

Para o Peixe entrar no G6 da competição, depende de uma derrota do Fluminense. Além disso, o time paulista quer encerrar um jejum de cinco partidas sem vencer em casa.

Esta será a primeira partida do Rubro-Negro sem Andreas Pereira. Além disso, Dorival Júnior deve promover mudanças, visando o jogo decisivo de quarta-feira, pela Libertadores e em razão das viagens recentes.

Para entrar na zona de classificação da Libertadores, o clube da Gávea precisa de uma vitória em Santos e torcer por um revés do Tricolor das Laranjeiras. Da mesma maneira, o São Paulo não pode ganhar na rodada.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X FLAMENGO

Local: Vila Belmiro, Santos (SP)
Data e Horário: 02/07/2022, às 19h
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Auxiliares: Rafael da Silva Alves (FIFA-RS) e Michael Stanislau (RS)
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati (SP)
VAR: Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Onde assistir: Premiere e em Tempo Real do LANCE!/Voz do Esporte

PROVÁVEL SANTOS (Técnico Fabián Bustos)
João Paulo; Auro, Maicon (Velázquez), Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Bruno Oliveira (Jhojan Julio); Léo Baptistão, Marcos Leonardo e Ângelo (Lucas Braga).

Desfalques: Rodrigo Fernández (suspenso), Sandry (Covid), Madson (lesionado)
Pendurados: Angelo, Ricardo Goulart, Bruno Oliveira, Jhojan Julio, Marcos Leonardo e Fabián Bustos (técnico)
Suspensos: Rodrigo Fernández (terceiro cartão amarelo).

PROVÁVEL FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)
Santos; Rodinei, David Luiz (Gustavo Henrique), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Diego e Vitinho (Arrascaeta); Lázaro, Marinho e Gabi (Pedro).

Desfalques: Bruno Henrique e Rodrigo Caio (DM), Diego Alves, Matheus Cunha e Willian Arão (Covid-19), Matheus França e Fabrício Bruno (dúvidas após Covid-19)
Pendurados: Matheuzinho e Lázaro
Suspensos: João Gomes

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos