Santos x Corinthians: prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao duelo pela Copa do Brasil

(Foto: Arte: Lance!)


Nesta quarta-feira (13), às 21h30, Santos e Corinthians se enfrentam na Vila Belmiro em confronto válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

+ GALERIA - Veja renda de todos os jogos do Timão na Arena em 2022

No jogo de ida, disputado na Neo Química Arena, o Timão goleou o Peixe por 4 a 0, com gols de Giuliano (2x), Mantuan e Raul Gustavo. Caso a equipe da casa vença o time do Parque São Jorge por quatro gols de diferença, o duelo será decidido nos pênaltis.
AdChoicesPUBLICIDADE
Sem Zanocelo, suspenso, o interino Marcelo Fernandes deve escalar o volante Camacho, que treinou entre os titulares, e formar o meio-campo do Peixe com Rodrigo Fernández.

Na frente, Ângelo, que cumpriu suspensão na vitória contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão, retorna ao time titular. Ele jogará ao lado de Lucas Braga e Marcos Leonardo.

No Timão, a tendência é que Vítor Pereira rode o elenco e dê oportunidades para jogadores da base e atletas que não vem recebendo muitas chances.

O último treino do Corinthians no CT Joaquim Grava contou com oito atletas das categorias de base.

+ TABELA - Veja datas e horários dos jogos da Copa do Brasil

SANTOS X CORINTHIANS
COPA DO BRASIL - OITAVAS DE FINAL - VOLTA
Local:
Vila Belmiro, Santos (SP)
Data e hora: 13 de julho de 2022, às 21h30
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA) [GO] e Leirson Peng Martins (RS)
Árbitro de vídeo: Vinicius Furlan (SP)
Onde assistir: Globo, Sportv, Premiere e no tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte

SANTOS
João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Camacho e Léo Baptistão; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Técnico: Marcelo Fernandes (interino)

DESFALQUES: Vinícius Zanocelo (suspenso)

PENDURADOS: -

CORINTHIANS
Cássio; Rafael Ramos (Léo Maná); Robson Bambu (Robert Renan), Bruno Méndez e Bruno Melo; Xavier, Roni (Matheus Araújo) e Giuliano (Biro); Gustavo Mosquito, Felipe Augusto e Wesley. Técnico: Vítor Pereira

DESFALQUES: Fagner, Maycon e Renato Augusto (transição física); Mantuan (dores na coxa esquerda) Júnior Moraes (entorse no tornozelo esquerdo); Luan (departamento médico) e Paulinho (ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo)

SUSPENSOS: -

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos