Santos x Athletico-PR: prováveis escalações, desfalques e onde assistir ao jogo do Brasileirão

Santos recebe o Athletico-PR nesta terça (Montagem LANCE!)


O Santos recebe nesta terça-feira, às 21h, na Vila Belmiro, o Athletico-PR, em duelo válido pela 28ª rodada do Brasileirão. O Peixe não entra em campo há oito dias, quando foi derrotado para o Palmeiras por 1 a 0, fora de casa.

+ Fique por dentro das últimas do vaivém do mercado

Vindo de três jogos com derrotas, o técnico Orlando Ribeiro pode promover várias mudanças na equipe, sendo algumas obrigatórias. Sem Soteldo (seleção da Venezuela) e Rodrigo Fernández (lesão), Camacho e Luan podem aparecer na equipe. Por opção, Lucas Barbosa e Braga devem perder a posição para Sánchez e Ângelo.

Por outro lado, o Athletico também terá desfalques. Felipão não conta com o atacante Agustín Canobbio, que está com a seleção do Uruguai, além dos laterais Pedrinho (suspenso) e Abner (lesionado) e o zagueiro Pedro Henrique, também machucado.

O Furacão vem de empate em 2 a 2 com o Cuiabá, na Arena da Baixada. A equipe ocupa a 6ª na tabela, com 44 pontos. Já o Peixe está na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro com 34 pontos, e vem de derrota no clássico para o Palmeiras.

FICHA TÉCNICA
SANTOS X ATHLETICO-PR


Data e hora: 27 de setembro de 2021, às 21h (horário de Brasília)
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)
Assistentes: Luanderson Lima dos Santos (BA) e Thiaggo Americano Labes (SC)
Árbitro de vídeo: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)

Como e onde assistir: Premiere e tempo real do LANCE!

SANTOS: João Paulo; Nathan, Maicon, Bauermann e Felipe Jonathan; Camacho, Zanocelo e Sánchez; Luan, Marcos Leonardo e Ângelo. Técnico: Orlando Ribeiro
Desfalques: Soteldo (Seleção da Venezuela) e Rodrigo Fernandez (lesionado)
Pendurados: Eduardo Bauermann, Madson, Felipe Jonatan, Lucas Pires, Camacho, Bruno Oliveira e Jhojan Julio

ATHLETICO-PR: Bento; Khellven, Thiago Heleno, Matheus Felipe e Nico Hernández (Cittadini); Fernandinho, Alex Santana e David Terans; Vitinho, Vitor Roque e Rômulo; Técnico: Luiz Felipe Scolari