Santos vence o Grêmio de virada e segue invicto no Brasileiro Sub-17

Santos venceu o Grêmio por 2 a 1 nesta quinta (Foto: Renan Jardim / Grêmio FBPA)


O Santos venceu o Grêmio de virada por 2 a 1 na tarde desta quarta-feira (7), pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. Jogando fora de casa, no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul (RS), o Peixe manteve a invencibilidade com cinco vitórias seguidas e um empate na primeira rodada.

Os gols da virada santista foram marcados por Souza e Gabriel Bontempo. Com a vitória, o Alvinegro Praiano conquistou mais três pontos na tabela do grupo A e segue na segunda colocação, empatado em pontos com o líder Athletico (PR), mas em desvantagem no saldo de gols.

Comandados pelo treinador Elder Cmapos, os Meninos da Vila foram campo com Rodrigo Falcão; Netinho, Jair, Samuel e Souza (Diego Matos); Gustavo Henrique, Gabriel Bontempo (Kauan Cristtyan) e Matheus Lima (Kenay); Rodrigo Cezar (Pedro Hian), Bernardo (Lucas Yan) e Deivid.

Na categoria Sub-17, o Santos volta a campo no sábado (10), para confronto pelo Campeonato Paulista, contra o Flamengo de Guarulhos. A partida está marcada para às 11 horas da manhã, no CT Rei Pelé, em Santos (SP).

Pelo Brasileiro da categoria, os Meninos da Vila voltam a campo na próxima quarta-feira (14), quando recebem a Chapecoense, também no CT Rei Pelé. A partida tem pontapé inicial marcado para às 15 horas e contará com transmissão ao vivo e com imagens da Santos TV, pelo YouTube.