Santos Tsnumai contrata quarterback haitiano Keegan McCormack

Deborah Caetano - Jogador já estreou pela equipe santista no último final de semana


Tem reforço gringo no Santos Tsunami. O time alvinegro anunciou, nesta semana, a contratação do quarterback haitiano Keegan McCormack para a disputa do Campeonato Brasileiro promovido pela Confederação Brasileira de Futebol Americano (CBFA). O jogador já estreou pela equipe, no último final de semana, na derrota para o Guarulhos Rhynos, por 35 a 6.

Apesar do revés, Keegan McCormack teve boa atuação e comandou o ataque do time santista. O haitiano deu passe para TD e conquistou muitas jardas com suas corridas.

De acordo com o Santos Tsunami, Keegan McCormack tem experiência no college norte-americano atuando pela Virginia University of Lynchburg. Em 2018, o quarterback acertou 7 de 20 passes para 116 jardas além de ter feitodois lançamentos para touchdowns. McCormack também teve seis corridas para 16 jardas.

O Santos Tsunami volta a campo pelo Campeonato Brasileiro da CBFA na segunda semana de setembro contra o Brown Spiders. A equipe fará sua terceira partida na competição e busca a primeira vitória.