Santos terá o retorno de Rodrigo Fernández contra o Botafogo

Rodrigo Fernández participou do lance do gol de empate do Santos contra o Fluminense (Foto: Ivan Storti / Santos)


O Santos encerrou a preparação para encarar o Botafogo nesta quarta-feira (20), às 21h30, na Vila Belmiro, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

A principal novidade na equipe é o retorno do volante Rodrigo Fernández. O jogador foi poupado na derrota para o Avaí por 1 a 0, no Estádio da Ressacada após sentir um desconforto muscular na coxa esquerda. No treino desta segunda-feira, iniciou a transição. Recuperado, ele retorna ao time santista.

O Santos deve ir a campo com: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Bruno Oliveira (Carlos Sánchez); Léo Baptistão, Ângelo e Marcos Leonardo.

Por outro lado, o técnico interino Marcelo Fernandes segue com desfalques: o lateral-esquerdo Lucas Pires (lesão no joelho), volante Sandry (problema na coxa) e o zagueiro Maicon (lesão na panturrilha).

O Santos caiu para a 10ª colocação na classificação com a derrota para o Leão. Enquanto aguarda a chegada de seu novo treinador, que pode ser Lisca, o Peixe será comandado por Marcelo Fernandes novamente contra o Botafogo. Os ingressos para o confronto já estão à venda.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos