Santos tem Luan e Nathan em treino, mas viaja sem eles para enfrentar o Coritiba

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - O Santos contou com o atacante Luan e o lateral direito Nathan em treino neste domingo (7), o último antes de enfrentar o Coritiba pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, em confronto a partir das 20h desta segunda-feira (8), no Couto Pereira.

A dupla de recém-contratados ainda não estará à disposição, no entanto, para a partida em Curitiba, uma vez que eles não tiveram os nomes publicados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF. Assim, a estreia de ambos deverá ficar para o domingo seguinte (14), contra o América-MG.

O time alvinegro ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Alex e o lateral Lucas Pires, entregues ao departamento médico. Já Eduardo Bauermann tem volta garantida após ter passado por suspensão, enquanto Camacho é desfalque agora por cumprir gancho.

Deste modo, a equipe santista deverá ir a campo com João Paulo; Madson, Maicon, Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Pelo lado do Coritiba, deve haver aparição de um recém-contratado ao menos entre os relacionados: Rafael Santos. O lateral esquerdo chegou do Cruzeiro na última sexta (5) e já foi regularizado. Ele também treinou com o grupo alviverde no sábado (6).

As duas equipes estão separadas por cinco pontos no Brasileiro, com o Santos à frente, com 27 e ocupando a parte intermediária da tabela. Já o Coritiba chega ao confronto que encerra a rodada à beira da zona de rebaixamento, com 22.

Estádio: Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Horário: 20h (de Brasília) desta segunda-feira (8)

Árbitro: Paulo Cesar Zanovelli da Silva (MG)

VAR: Daniel Nobre Bins (RS)

Transmissão: SporTV e Premiere