Santos tem Angulo como centroavante diante do Cuiabá; confira as escalações

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Cuiabá e Santos se enfrentam neste domingo (28), às 18h (de Brasília, 17h local), na Arena Pantanal, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Enquanto o Peixe precisa vencer para encostar no G6, o Dourado necessita dos três pontos para deixar a zona de rebaixamento.

O técnico Lisca tem duas baixas para a partida. Suspensos, o volante Rodrigo Fernández e centroavante Marcos Leonardo dão espaço, respectivamente, para Camacho e Angulo. Carabajal segue no meio, com as baixas de Sánchez, lesionado, e Luan, com virose.

A formação inicial do Alvinegro é: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Carabajal; Lucas Braga, Soteldo e Angulo.

Assim como o Peixe, o Cuiabá também possui dois desfalques por suspensão: o meia Valdivia e o lateral direito Daniel Guedes. O meia Gabriel Pirani, que não pode entrar em campo por ter contrato com o Santos, é a outra ausência para o treinador António Oliveira.

O time do Dourado que começa a partida deve ter: Walter; Marllon, Joaquim e Alan Empereur; João Lucas, Rafael Gava, Pepê e Kelvin Osorio, Alesson, André Luís e Deyverson.