Santos segura Sandry e monitora situação do Flamengo

Sandry entrou no segundo tempo e cometeu um pênalti contra o Fluminense (Foto: Ivan Storti / Santos)


O volante Sandry testou negativo para a COVID-19 e retornou ao treinos do Santos nesta sexta-feira (01). No entanto, o jogador vai desfalcar o Peixe na partida contra o Flamengo neste sábado (02), às 19h, na Vila Belmiro pela 15ª rodada Campeonato Brasileiro.

O clube segue o protocolo estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que prevê a liberação do atleta para voltar a entrar em campo numa partida oficial apenas no sétimo dia após o exame positivo para a doença.

O Flamengo está passando por um surto de COVID no elenco, mas também tem jogadores que testaram negativo. O zagueiro Fabrício Bruno e o atacante Matheus França testaram negativo para a COVID e estão sem sintomas. Já os goleiros Diego Alves, Kauã e Matheus Cunha e os volantes Willian Arão e Daniel Cabral ainda estão positivo para a doença.

O Santos monitora a situação de Fabrício Bruno e Matheus França, já que eles ainda não completaram sete dias após o teste positivo para Covid.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos