Santos oficializa a renovação de contrato com o goleiro Breno

Goleiro Breno está há mais de dez anos no Santos (Foto: Reprodução/ Santos)


o Santos oficializou a renovação do goleiro Breno, de 21 anos, até 31 de outubro de 2024. O vínculo atual iria até 31 de outubro de 2022 e, a princípio, não seria renovado, fato que foi confirmado pelo seu empresário. Recentemente, a situação mudou.

O antigo departamento de futebol do clube não havia manifestado interesse em renovar com o arqueiro. O LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE apurou que as mudanças recentes fizeram o clube mudar de opinião e decidir pela permanência do jogador. Breno vai assinar o seu novo contrato na manhã desta sexta-feira (02).

Breno é natural de Santos e está há mais de 10 anos nas categorias de base do Peixe. Após atuar pela equipe sub-20 na última temporada, o Menino da Vila foi chamado pelo preparador de goleiros Arzul e passou a treinar com os profissionais em 2022.

- Estou praticamente metade da minha vida no clube, então vocês podem imaginar o tamanho da minha felicidade em renovar meu contrato com esse gigante do futebol mundial. Só tenho a agradecer e agora é seguir trabalhando bastante no dia a dia - disse Breno.

Breno recebeu sondagens recentes de alguns clube. Oficialmente, o Uberaba chegou a procurar o Santos e apresentar uma proposta oficial em março, para empréstimo. Os membros do Comitê de Gestão aprovaram a negociação, mas o time mineiro voltou atrás e desistiu do negócio.