Santos negocia a contratação do volante Ramiro, do Corinthians

Ramiro pode reforçar o Santos no Brasileirão (Foto: Rodrigo Coca/Ag.Corinthians)

Único clube ainda sem reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro, o Santos negocia a contratação do volante Ramiro, que tem contrato com o Corinthians até o final do ano e estava emprestado ao Al Wasl, dos Emirados Árabes. A informação foi divulgada inicialmente pela Rádio Jovem Pan.

O jogador não está nos planos do Corinthians e rescindiria com o clube para chegar livre ao Santos, modelo similiar ao negócio feito pela contratação do volante Camacho. Ele está treinando no CT do rival há duas semanas, desde o final do empréstimo ao Al Wasl.

A contratação de um volante foi um dos pedidos do novo técnico do Peixe, Lisca. O clube tem para a posição Rodrigo Fernandez, Vinícius Balieiro, Sandry, Camacho e Vinícius Zanocelo.

Ramiro tem 29 anos e começou a carreira no Juventude e teve muito destaque no Grêmio, sendo campeão da Copa Libertadores e da Copa do Brasil pelo clube gaúcho. Ele foi contratado pelo Corinthians em dezembro de 2018.

Na última temporada pelo Al Wasl, Ramiro participou de 34 jogos, com dois gols e oito assistências.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos