Santos não terá Marcos Leonardo nos dois próximos jogos do Brasileirão

Marcos Leonardo é o artilheiro do Santos na temporada, com 12 gols (FOTO: Divulgação/Santos FC)


O Santos não poderá contar com o atacante Marcos Leonardo nos dois próximos jogos do Campeonato Brasileiro, diante de Internacional (quarta), na Vila Belmiro, e Atlético-MG (sábado), fora de casa. Ele é dúvida para a partida contra o Juventude (dia 14), fora de casa.

Autor dos dois gols do Peixe no empate em 2 a 2 com o Athlético-PR na noite deste sábado, o atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e vai se apresentar à Seleção Brasileira Sub-20, para a disputa de um Torneio Internacional no Espírito Santos.

O jogador deveria se apresentar na última terça-feira junto com o zagueiro Kaiky, mas o Peixe conseguiu a liberação do atacante para a partida contra o Athletico-PR e ele não decepcionou. Chegou a cinco gols no Brasileirão e a 11 na temporada. É o principal artilheiro do Santos em 2022.

A Seleção Sub-20 enfrenta o Paraguai no dia 8, o Equador no dia 10 e o Uruguai no dia 12, às 20h30min. O prazo entre o final do confronto contra o Uruguai e o início do jogo contra o Juventude é menor do que 24 horas.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos