Santos não terá Madson e Rodrigo Fernández na partida contra o Athletico-PR

Rodrigo Fernández vai cumprir suspensão diante do Athletico-PR (Foto: Ivan Storti / Santos)


O volante Rodrigo Fernández e o lateral-direito Madson receberam o terceiro cartão amarelo no Campeonato Brasileiro na derrota do Santos para o Palmeiras por 1 a 0, na Vila Belmiro, neste domingo (29). A dupla vai cumprir suspensão diante o Athletico-PR no sábado (04), pela nona rodada da competição.

Fernández chegou ao Peixe no final de março e conquistou a titularidade absoluta do meio de campo santista com Bustos. O jogador soma 14 jogos na temporada, sendo 8 pelo Brasileiro. Ele também anotou um gol pela Copa do Brasil. Madson tem 21 jogos, 2 gols e 3 assistências na temporada.

Na lateral direita, a opção imediata para Fabián Bustos é Auro. Ele pode também optar pela improvisação de outrom jogador na posição, como Lucas Braga. No meio-campo, Camacho seria o substituto natural.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos