Santos deve ter Kaiky e Bruno Oliveira contra o Táchira

Kaiky viaja nesta segunda para a Espanha (Foto: Ivan Storti / Santos)


O Santos finalizou a preparação para encarar o Deportivo Táchira, nesta quarta-feira (6), em duelo válido pelo jogo da volta da Copa Sul-Americana. No primeiro confronto, o Peixe foi com um time misto e empatou por 1 a 1, com gol do atacante Bryan Angulo.

E o Peixe terá desfalques para o duelo. Os laterais Auro e Felipe Jonatan testaram positivo para a Covid e estão fora do confronto. Madson está em transição para o campo após lesão. Por fim, o atacante Léo Baptistão vai cumprir suspensão.

Assim, o técnico Fabián Bustos deve mudar a campo o que tem de melhor, diferente do que vem acontecendo na competição. Para as laterais, Kaiky, improvisado, deve aparecer na direita. Lucas Pires volta ao time titular. Sem Velázquez, que rescindiu com o Peixe, Luiz Felipe treinou entre os titulares. A informação inicial é do Portal UOL.

O treinador argentino fez alguns testes e chegou a montar o time com um atacante. bem ofensivo, com Rwan Seco, Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo. Porém, na atividade final, que definiu a equipe que começa jogando, o meio-campo Bruno Oliveira treinou e deve começar jogando.

O time santista deve ir a campo com: João Paulo; Kaiky, Luiz Felipe, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Bruno Oliveira; Ângelo, Lucas Braga e Marcos Leonardo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos