Santos convoca zagueiro e atacantes do Sub-20 para jogo contra o Táchira

Renyer foi relacionado pelo Santos para o jogo contra o Táchira (FOTO: Divulgação/Santos FC)


O Santos terá novidades entre os jogadores relacionados para a partida da próxima quarta-feira, contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana.

Com a maratona de jogos da equipe (será o oitavo confronto no mês), o técnico Fabián Bustos deve poupar alguns titulares e, por isso, três jogadores da equipe Sub-20 foram relacionados para a viagem para a Venezuela: o zagueiro Derick e os atacantes Fernandinho e Renyer.

Uma das grandes promessas do clube, Renyer estreou no profissional com Jesualdo Ferreira em 2020, mas sofreu uma lesão séria no joelho e demorou para recuperar o bom futebol. Neste ano, ele é vice-artilheiro do Santos no Paulista Sub-20, com oito gols.

O zagueiro Derick subiu ao profissional com o técnico Cuca no final de 2020, mas teve poucas oportunidades. Foi titular na conquista do vice-campeonato da Copinha neste ano e também é titular no Paulista Sub-20.

Já Fernandinho é a maior novidade entre os relacionados. Ele teve apenas uma oportunidade na equipe profissional, em 2021, diante da Ferroviária. Atualmente ele é titular no Paulista Sub-20.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos