Santos anuncia a renovação de contrato com o goleiro Paulo Mazoti

Paulo Mazoti assinou a renovação de contrato com o Santos nesta quinta (Nickolas Ribeiro/ Santos FC)


O goleiro Paulo Mazoti assinou na tarde desta quinta-feira (15) sua renovação contratual com o Santos. O atleta de 22 anos estendeu seu vínculo com o Peixe até o fim de 2024. O acordo anterior tinha validade até dezembro deste ano. O LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE antecipou a renovação.

- Feliz demais com a possibilidade de permanecer e seguir vestindo essa camisa gigante do Santos FC. São mais de 10 anos no clube e espero corresponder toda essa confiança que depositaram em mim - afirmou o arqueiro.

Natural de Ribeirão Pires, Mazoti chegou ainda criança na Vila Belmiro para atuar no sub-11 e fez toda sua base no Alvinegro Praiano. Após atuar pelas equipes sub-20 e pelo sub-23 em 2020, o arqueiro foi chamado pelo preparador de goleiros Arzul e passou a integrar efetivamente o elenco profissional na última temporada.

Mazoti chegou a ser relacionado para jogos em 2022, mas ainda não fez sua estreia como atleta do time principal. Atualmente, o Menino da Vila tem como companheiros de posição os goleiros João Paulo, John, Diógenes e Breno, que também estendeu seu vínculo recentemente.

Com a saída de Drummond, o presidente do Santos, Andres Rueda, assumiu a maioria das negociações no Santos – tanto para contratações, quanto para renovações. Vale destacar que o Peixe tem outros atletas com contrato até o final da temporada: Madson, Auro, Camacho, Rodrigo Fernández, Bruno Oliveira e Luan.