Santos anuncia Luan, ex-Corinthians; contratação gera memes e divide opiniões de torcedores

Meia-atacante Luan é anunciado nas redes sociais do Santos (Foto: Divulgação / Santos)


O Santos anunciou a contratação do meia-atacante Luan, ex-Corinthians. O jogador ficará no Peixe por empréstimo até o final do Campeonato Brasileiro, mas o Timão pagará 80% dos salários. A aquisição do atleta dividiu opiniões entre os torcedores nas redes sociais.

A tentativa do Time da Vila em fazer com que Luan reencontre o bom futebol movimentou as redes sociais, nesta sexta-feira, com apoios e brincadeiras sobre a contratação do jogador.

'Torço para que o Luan de certo no Santos e fique, jogando bem !!!
Distribuindo fácil para os moleques correr e ir pra cima" escreveu o cantor MC Bin Laden.

'Santos em menos de um ano ajudou o Corinthians com:
- nos tirou o Camacho
- demissão de Sylvinho e vinda do VP
- fez o time quebrar o tabu que estava tendo em clássicos no ano, com direito a goleada de 4x0
- e agora nos tirou o Luan

Obrigado por tudo santos, você é um amigo' disse um torcedor do Timão.

'Flamengo anunciando ou querendo anunciar Oscar e o Santos colocando a vida no Luan.
Entenderam a diferença de um gigante pra um time que pensa pequeno? É um Cristal Palace do Brasil', comentou outro torcedor do Time da Vila.

'A única vantagem que vejo no Luan no Santos é que se ele for bem lá, algum doido pode querer comprá-lo. Porque eu sempre serei contra ao empréstimo pagando salários, com raras exceções', disse um outro perfil do Timão.

Andres Rueda, presidente do Santos, também comentou a chegada do novo reforço.

- O Luan foi uma ótima oportunidade de mercado, um jogador experiente, que já foi Rei da América, campeão olímpico e foi aprovado pelo técnico Lisca. Acreditamos no potencial dele. Luan, seja bem-vindo! - afirmou.

Apesar da contratação, o jogador Luan não era nome em pauta na Vila Belmiro até ser oferecido pela própria diretoria corintiana, que estava em busca de um destino em que o ex-camisa 7 pudesse jogar e se expor para uma possível venda.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos