Santos anuncia a contratação do técnico Lisca

Lisca foi anunciado pelo Santos no final da tarde desta quarta (Foto: Divulgação/Santos)


O Santos anunciou no final da tarde desta quarta-feira (20) a contratação do técnico Luiz Carlos Cirne Lima de Lorenzi, mais conhecido como Lisca. O treinador chega ao clube após passagem pelo Sport, de Recife.

Natural de Porto Alegre, Lisca tem 49 anos e possui experiência comandando diversas equipes do futebol brasileiro. Na última temporada, o treinador comandou Vasco e América-MG.

- Muito feliz por essa oportunidade em um gigante do futebol brasileiro. O Santos é um clube histórico e estou empolgado demais. Acredito que possamos fazer um grande trabalho - afirmou o novo comandante.

Lisca chega ao Santos junto do auxiliar técnico Márcio Hahn e do preparador físico André Volpi. O novo treinador inicia o trabalho no Peixe nesta quinta-feira (21), comandando seu primeiro treino no CT Rei Pelé.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos