Sandry volta ao time titular do Santos contra o Corinthians

O volante Sandry vai desfalcar o Santos contra o Flamengo (Foto: Ivan Storti / Santos)


O técnico Fabián Bustos vai promover mudanças no time do Santos para o clássico contra o Corinthians, nesta quarta-feira (22), na Neo Química Arena, pelo duelo de ida da Copa do Brasil.

O volante Sandry volta ao time titular. Ele começou no banco no empate contra o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro. Na ocasião, o meia Bruno Oliveira entrou em seu lugar. Nos treinos deste segunda (20) e terça (21), o Menino da Vila treinou entre os 11 e deve retornar.

O ataque do Peixe será mantido com Baptistão, Jhojan e Marcos Leonardo. Ângelo começa mais uma vez no banco de reservas.

Na defesa, Kaiky segue substituindo Maicon. Auro, que volta de suspensão, treinou entre os suplentes nesta terça-feira (21). Lucas Braga, que foi seu substituto, deve novamente ser titular. Vale lembrar que Madson se recupera de lesão muscular.

Assim, o Santos deve ir a campo com: João Paulo; Lucas Braga, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Vinicius Zanocelo e Sandry; Léo Baptistão, Jhojan Julio e Marcos Leonardo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos