Salah lembra final da Liga dos Campeões: "Queria jogar novamente"

Mohamed Salah não escondeu a decepção após a derrota na decisão para o Real Madrid. Foto: Mustafa Yalcin/Anadolu Agency via Getty Images
Mohamed Salah não escondeu a decepção após a derrota na decisão para o Real Madrid. Foto: Mustafa Yalcin/Anadolu Agency via Getty Images

O tempo passa, mas Mohamed Salah não consegue esquecer a decepção da derrota por 1 a 0 na final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid.

O jogador do Liverpool, que recebeu vários prêmios individuais por suas boas atuações na campanha, publicou dois tweets na manhã desta quinta-feira (2) nos quais lamenta não ter conseguido conquistar o título no Stade France.

Leia também:

"Ser reconhecido pelos torcedores e pelos jornalistas esportivos na mesma temporada é algo especial que jamais esquecerei. No entanto, daria todos esses prêmios pessoais pela oportunidade de jogar aquela final novamente, mas não é assim que o futebol funciona", escreveu em uma primeira publicação.

"Não posso enfatizar o quanto queríamos trazer esse troféu de volta ao Liverpool, mas no final não conseguimos. Não posso agradecer o suficiente aos torcedores pelo apoio. Foi uma longa temporada, mas parte de mim quer que ela volte", ele publicou posteriormente como uma continuação do primeiro tweet.

A derrota foi um duro golpe moral para Salah, que nos dias que antecederam a final expressou o desejo de reparar o que aconteceu em Kiev, quando também perdeu o título para os merengues.

"Prefiro o Real Madrid. Perdemos na final contra eles, então quero jogar e vencê-los", disse ele naquela ocasião. No entanto, os comandados por Klopp também não conseguiram vencer a equipe de Ancelotti na decisão deste ano.

Salah já tinha tido outra decepção na temporada quando o Egito perdeu de Senegal nos pênaltis a chance de disputar a Copa do Mundo do Catar. Naquela ocasião ele deixou um recado que para muitos viram aquela partida como a última do craque pela seleção.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos