Salah jogou lesionado pelo Egito, apesar de pedido do Liverpool

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O atacante Mohamed Salah jogou lesionado pela seleção do Egito no último domingo, contra Guiné, pelas Eliminatórias para a Copa Africana de Nações (CAN) de 2023, apesar do pedido do Liverpool, clube do jogador, para que passasse por exames, admitiu o técnico dos 'Faraós', Ehab Galal.

"Salah estava lesionado, mas jogou apesar disso", explicou em entrevista coletiva Galal, que assumiu o comando da seleção do Egito em abril, após a saída do português Carlos Queiroz.

O capitão egípcio não acatou o pedido do Liverpool de ser examinado por médicos antes do jogo, mas "irá fazê-lo agora", explicou o treinador.

Salah, que tem contrato com os 'Reds' até junho do ano que vem, pode ser titular na próxima quinta-feira contra a Etiópia se for aprovado nos exames médicos. O jogo será disputado em Lilongwe (Malawi), já que os etíopes não possuem estádios que atendam aos padrões internacionais requeridos.

Nesta temporada, o astro egípcio teve grandes decepções na seleção. Em fevereiro, a equipe perdeu a final da CAN para Senegal. No mês seguinte, em novo confronto com os senegaleses, os 'Faraós' não conseguiram se classificar para a Copa do Mundo de 2022. Em ambas as ocasiões o Egito foi derrotado nos pênaltis.

dl/mw/tbo/dr/dam/cb

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos