Saiba quanto São Paulo ofereceu ao Santos por John

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
John quer se mudar para o São Paulo, onde jogará mais (Amanda Perobelli/Getty Images) (POOL/AFP via Getty Images)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Santos revelou neste domingo que recusou proposta de um clube da Série A por John, goleiro que nem foi relacionado para a partida contra o Fortaleza, por causa da negociação. O interessado foi o São Paulo, que ofereceu R$ 4 milhões para a transferência em definitivo do reserva de João Paulo.

A revelação foi feita por um dirigente santista ao Blog. "Por esse valor, não tem nenhuma possibilidade de acordo", afirma a fonte, apesar da insistência de John em trocar a Vila Belmiro pelo Morumbi.

Leia também:

John chegou a conversar três vezes com Lisca, expondo sua vontade de sair. O Santos até topa fazer negócio, mas vai exigir uma quantia quase três vezes maior para bater o martelo. Caso contrário, pretende seguir com o atleta.

John tem 26 anos de idade e atua no time principal desde 2020. Em 2022, porém, esteve em campo apenas duas vezes - jogou em maio e em junho. A proposta do São Paulo é de transformá-lo em titular absoluto, com um salário muito maior.

Além de John, o São Paulo também negocia em várias outras frentes. Galoppo vai assinar seu contrato até 2027 nesta segunda-feira e em seguida será anunciado. A pedido de Rogério Ceni, o Tricolor ainda busca um zagueiro e um atacante de lado de campo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos