Saiba quais são as possíveis datas dos jogos do Fluminense nas oitavas da Copa do Brasil

Fluminense conhecerá seu rival na Copa do Brasil nesta terça (Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense)


O Fluminense conhecerá seu adversário na Copa do Brasil nesta terça, quando acontecerá o sorteio das oitavas de final da competição. O Tricolor é uma das 16 equipes classificadas e pode enfrentar qualquer uma das outras 15, no sorteio.

+ Sorteio nesta terça! Veja os classificados às oitavas da Copa do Brasil e possíveis cruzamentos

Sem a restrição de confrontos, o Fluminense pode ter pela frente as seguintes equipes: América-MG, Athletico-PR, Atlético-GO, Atletico-MG, Bahia, Botafogo, Ceará, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fortaleza, Goiás, Palmeiras, Santos e São Paulo.

+ Veja e simule a tabela do Brasileirão

O sorteio da ordem do mando de campo será feito pela CBF. Os jogos de ida serão realizados entre 21 e 23 de junho e as partidas de volta serão disputadas dos dias 12 a 14 de julho.

O Fluminense passou pelo Vila Nova na terceira fase da competição antes de chegar às oitavas. No jogo de ida, venceu por 3 a 2 e na volta, selou a classificação, ganhando por 2 a 0 fora de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos