Saiba onde assistir medalhistas olímpicos do Brasil em fim de semana recheado de eventos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Isaquias, Thiago e Alison são medalhistas olímpicos pelo Brasil (Foto: Divulgação/COB)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A delegação brasileira de olho em uma vaga nas Olimpíadas de Paris está a todo o vapor nas mais diferentes competições. E neste fim de semana, diversos nomes de peso competirão por medalhas. Entre eles, Isaquias Queiroz, na canoagem, Thiago Braz, no salto em altura, e Alison dos Santos, nos 400m com barreiras.

ISAQUIAS É ESPERANÇA NO C1

O primeiro a tentar uma medalha será Isaquias, que já iniciou a campanha no Mundial de Canoagem Velocidade. Dono de 12 medalhas na competição, o brasileiro ficou em segundo na bateria inicial e terá de disputar a semifinal, nesta sexta, a partir das 15h.

Campeão olímpico em Tóquio, o canoísta ficou com o ouro na edição 2019 do Mundial. Na última, contudo, terminou com a prata, perdendo para o alemão Conrad Scheibner, que não disputa essa prova em 2022.

THIAGO BRAZ E PIU LUTAM PELO OURO NA DIAMOND LEAGUE

No sábado, Alison dos Santos e Thiago Braz estarão nas pistas de Silésia, na Polônia, para a disputa da Diamond League de Atletismo. Os brasileiros são esperança de medalha após excelente participação no Mundial, disputado em julho, nos Estados Unidos.

Esta, inclusive, será a primeira vez que Piu competirá após conquistar o ouro nos 400m com barreiras em Oregon. Além de tentar repetir o lugar mais alto do pódio com Alison, a delegação brasileira também torce por medalha de Thiago Braz, que terminou o Mundial na quarta colocação.

TRANSMISSÃO

Ambos os eventos contarão com transmissão dos Canais SporTV, do Grupo Globo. No entanto, o Canal Olímpico do Brasil também exibirá o melhor da Diamond League. A plataforma de streaming terá os direitos do torneio de atletismo até 2024.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos