Saiba o salário de Luva de Pedreiro e veja detalhes do novo contrato com a empresa de Falcão

Luva de Pedreiro com os novos empresários (Foto: Reprodução/Instagram)


Luva de Pedreiro concedeu entrevista para o Fantástico na noite deste domingo após a queda da liminar que impedia a Globo de tratar de detalhes do tema. A emissora divulgou detalhes do novo contrato do influencer baiano com a empresa de Falcão.

Iran está morando em uma mansão em Recife, Pernambuco, de frente para o mar, em área nobre. Segundo o novo contrato, todas as despesas serão bancadas pela empresa de Falcão. Luva de Pedreiro ainda vai receber salário mensal de R$100 mil e terá direito a 60% do valor dos novos contratos repassados pelo influencer.

+ Veja o passo a passo da polêmica entre Luva e empresário

Além disso, Falcão já deixou claro em diversas entrevistas que acordou com o jovem que ele será alfabetizado, tendo aulas particulares, para que ele possa conduzir, no futuro, sua vida financeira.

+ Conheça detalhes da vida do Influencer Luva de Pedreiro

O advogado de Luva de Pedreiro ainda declarou que vai buscar a anulação do contrato com o Luva de Pedreiro pelo fato do mesmo ter sido assinado por uma pessoa que não sabe ler e nem escrever, sem a presença de um advogado. O caso passa a ser tratado na Justiça.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos