Sadio Mané deve ser comprado pelo Bayern nas próximas horas

Mané acertou com o Bayern de Munique por três temporadas (Foto: PAUL ELLIS / AFP)


Hasan Salihamidzic, diretor esportivo do Bayern de Munique, viajou para a Inglaterra para fechar a contratação de Sadio Mané, segundo o "The Mirror". O clube alemão acredita que uma conversa cara a cara com Julian Ward, dirigente do Liverpool, irá agilizar o processo.

+ Veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

Os Reds buscam 42 milhões de libras (R$ 258 milhões) pelo atacante senegalês, que tem contrato com a equipe de Anfield até 2023. O Bayern não deve alcançar estas cifras, mas irá oferecer um acordo que seja positivo para ambas as partes.

Acredita-se que a negociação deve incluir uma série de bônus que podem elevar as cifras pela contratação de Mané. Por outro lado, os bávaros possuem as bases acertadas com o empresário do camisa 10.

Contratado em 2016, Mané tem sido uma peça essencial e é um atleta histórico da Era Jurgen Klopp. Com a contratação de Darwin Núñez, os Reds conseguiram achar o substituto ideal em caso de saída do veterano.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos