Saída de Rodrigo Dourado abre espaço para continuidade de Gabriel

Jogador chegou do Corinthians em fevereiro (Ricardo Duarte/Internacional)


Um dos reforços trazidos em 2022 no processo de reformulação de elenco proposto pelo Internacional, o meio-campista Gabriel vem apresentando números capazes de justificar a procura do Colorado pelo atleta que chegou do Corinthians em fevereiro deste ano.

>Confira algumas tattoos feitas antes da hora e que não deram certo

Na questão dos desarmes, principal característica do volante de 29 anos de idade, ele está no topo da lista no Campeonato Brasileiro com 33 ações bem-sucedidas, três a mais do que o segundo colocado nessa classificação, Bruno Silva.

As ações protagonizadas pelo atleta na vitória como visitante sobre o Goiás, por 2 a 1, não apenas o elevaram ao posto de líder em desarmes como trouxe um ponto importante a equipe que, no período próximo, deve anunciar oficialmente a saída de Rodrigo Dourado.

Desde que chegou ao Colorado, Gabriel participou de 23 partidas entre Gauchão, Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Sul-Americana. E a tendência é que, no próximo domingo (19), diante do Botafogo, no Beira-Rio, ele recebe novamente a titularidade na equipe dirigida por Mano Menezes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos