De saída para o Cruzeiro, Chay se despede dos companheiros no Botafogo


O treino do Botafogo na tarde desta segunda-feira ficou marcado por um discurso de despedida de Chay. O camisa 14, que tem acerto encaminhado com o Cruzeiro, foi ao Espaço Lonier para desejar sorte e dar tchau ao elenco e membros da comissão técnica.

+ Botafogo define prioridades de contratações no mercado

O meio-campista sequer treinou e foi ao centro de treinamento apenas para se despedir. Ele foi liberado pelo Botafogo para já viajar à Belo Horizonte e resolver os últimos detalhes com a Raposa.

- Queria agradecer... Estou indo mas é um até breve, é empréstimo. Vou trabalhar um pouquinho, vou estar na torcida por vocês, vocês são meus amigos, no dia a dia a gente construiu uma família e muito obrigado - disse Chay aos jogadores, em vídeo divulgado pelo Botafogo (veja acima).

+ Do protagonismo em título à perda de espaço: a saga de Chay no Botafogo

- Fala, rapaziada. Estou indo para um novo desafio... A Estrela Solitária estará no meu peito, vou ficar na torcida e agradecer todo o carinho de vocês (torcedores) como sempre - afirmou o meia.

Chay - Botafogo
Chay - Botafogo

(Foto: Vítor Silva/Botafogo)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos