De saída do Manchester United? Atitude de Cristiano Ronaldo teria ‘chocado’ Erik Ten Hag

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Imprensa inglesa afirma que Cristiano Ronaldo deseja deixar o United (Foto: DANIEL LEAL / AFP)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Uma das grandes novelas da atual janela de transferências trata do futuro de Cristiano Ronaldo. O astro português, mesmo aos 37 anos, segue agitando o mercado da bola com a possibilidade de deixar o Manchester United mais uma vez.

O jornal britânico "Daily Mail" afirmou que o técnico Erik Ten Hag foi surpreendido pela decisão de CR7 em deixar Old Trafford. O treinador holandês desejava ter o português como "foco central" de seus planos para a equipe na temporada.

Para piorar a situação do United, os dois alvos que eram vistos como possíveis substitutos de Cristiano Ronaldo já acertaram com outras equipes: Darwin Núñez com o Liverpool e Erling Haaland com o Manchester City.

+ Pogba é ovacionado pela torcida da Juventus ao chegar em Turim

Cristiano foi o artilheiro do time na última temporada, que ficou marcada como a pior da história do Manchester United na era Premier League. Os Red Devils encerraram a campanha no certame nacional com apenas 58 pontos conquistados.

Após uma passagem vitoriosa sob o comando de Alex Ferguson entre 2003 e 2009, Cristiano Ronaldo acertou seu retorno ao Manchester United em agosto de 2021, assinando um contrato válido até junho de 2023.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos