Sósia do Neymar se encontra com craque do PSG e da Seleção Brasileira

"Sósia do Ney" publica vídeos com frequência nas plataformas digitais (Foto: Reprodução)


O tão esperado encontro aconteceu. Nesta quarta-feira, Eigon Oliver, mais conhecido como "Sósia do Ney", conheceu o meia-atacante Neymar Jr pessoalmente. Em Paris, no Parc de Princes, o personagem gravou um vídeo com o camisa 10 da Seleção Brasileira, chamando-o de "sósia do Sósia do Ney".

+ Quem o LANCE! apontou em 2018 que poderia estar na Copa

No Instagram, o sósia possui selo de verificação e conta com mais de 700 mil seguidores. Com o sucesso inspirado em memes e nas brincadeiras se passando pelo atleta, Eigon viajou para Paris com o sonho de conhecer o craque brasileiro.

- Minhas "Joias", que momento, que estruturinha que a gente chegou. Jamais imaginaria esse momento, que presente em minha vida, tamanha benção de Deus que permitiu, através desse meu trabalho, chegar onde cheguei. Muito, muito, muito grato e fã desse cara que é um ser humano muito foda , que me recebeu de braços abertos. Agora posso falar para os meus filhos e netos, já trombei o homem - publicou.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

No vídeo, o influenciador faz uma brincadeira em relação a Paris, com a torre Eiffel, e São Paulo, com a Torre Cásper Líbero, da TV Gazeta.

Há pouco mais de um ano, o "Sósia do Ney" ficou mundialmente conhecido ao brincar com pessoas em um shopping. Sob a proteção de seguranças, o personagem fingiu ser Neymar Jr e causou comoção geral.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

"Sósia do sósia", o meia-atacante Neymar Jr segue se preparando para a Copa do Mundo. O Brasil estreia no dia 24 de novembro, contra a Sérvia, no Grupo G. Suíça e Camarões completam o grupo.