Sósia é banido de jogos dos Warriors após invadir ginásio e treinar fingindo ser Klay Thompson

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Um torcedor do Golden State Warriors, conhecido por ser sósia de Klay Thompson, foi banido para sempre dos jogos da equipe. A atitude da franquia é uma retaliação a uma invasão de Dawson Gurley no Chase Center, ginásio onde a equipe manda seus jogos em São Francisco, nos Estados Unidos.

+ Finais NBA: Com Curry apagado, Wiggins vira herói improvável em vitória dos Warriors contra os Celtics

Dawson gravou um vídeo que foi compartilhado em seu canal no Youtube. Nele, o sósia aparece entanto no ginásio com roupas de treino e passando pelas barreiras de segurança sem ser incomodado. O homem chega a treinar por 10 minutos antes de ser interrompido pelos seguranças.

- Banido porque passei por cinco barreiras de seguranças (que me deixaram passar sem pedir por identificação) e depois treinei na quadra por 10 minutos. Também gastei US$ 10 mil em ingressos que eles não vão me devolver. Por que eu vou ser banido pela incompetência da segurança deles? - postou ele, no Twitter.

Klay Thompson
Klay Thompson

Sósia entrou na quadra e treinou fingindo ser Klay Thompson (Noah Graham/AFP)

- Valeu à pena perder US$ 10 mil em ingressos e ser banido para a vida inteira? Com certeza. Eu fui um jogador da NBA por 10 minutos, cara. Não vou piorar a situação, eles estão no direito deles em me banir. Eu entendo. Não estou chateado. Eu me diverti - completou.

Sósia Klay Thompson
Sósia Klay Thompson

Sósia gravou vídeo fazendo arremessos na quadra principal do ginásio (Reprodução/Instagram)

O sósia mostrou uma carta enviada pela equipe onde confirma que ele está banido dos jogos da franquia. Em um trecho, a franquia reconhece a falha na segurança.

- Você deliberadamente enganou a equipe do Chase Center ao imitar um funcionário do GSW - diz a carta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos