Sócios-torcedores do Fortaleza ganham camarote exclusivo na Arena Castelão

Sócios poderão assistir jogos no local também via sorteio (Matheus Amorim/Fortaleza EC)


Dando sequência a posturada atual gestão do Fortaleza em dar atenção especial ao programa de sócio-torcedor do clube, o Leão anunciou a inauguração um camarote especial para integrantes do programa na Arena Castelão.

>Quais são os jogadores mais valiosos da final da Champions League

O evento que dará início ao funcionamento do espaço será no próximo sábado (28) quando, pelo Campeonato Brasileiro, a equipe enfrentará o Juventude buscando a sua primeira vitória na atual edição.

Além da possibilidade de aquisição de ingressos, os sócios-torcedores devidamente adimplentes também poderão assistir as partidas da equipe no espaço privilegiado através dos sorteios que o Tricolor já realiza.

A iniciativa foi comentada pelo Gerente do Programa Sócio Fortaleza, Sérgio Portela, não só no caráter de aproximação e fidelização com o torcedor, mas também analisando o aspecto inclusivo do conjunto de iniciativas:

- O novo camarote para nossos sócios e sócias é maior, mais equipado e todo temático para que tenham experiências ainda melhores ao ver o Fortaleza jogando na Arena Castelão. É um outro nível de entretenimento, onde ficarão 100% imersos na atmosfera da partida e do estádio.

- Muitos nunca tiveram a oportunidade de assistir o time do coração neste setor, de estar em um ambiente tão privilegiado com várias atrações, ganhando brindes. Mesmo quem já viu algum jogo de camarote, elogia bastante o atendimento, a simpatia e a atenção dada pela equipe do Sócio Fortaleza, desde quando recebem a notícia que foram sorteados até a despedida da ação com seus brindes individuais. É nossa forma mínima de agradecer tamanho apoio - arrematou Sérgio.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos