Sérvio Mladen Krstajic é o novo técnico da Bulgária

O sérvio Mladen Krstajic foi anunciado como novo técnico da Bulgária, substituindo Yasen Petrov, que deixou o cargo no início de junho após uma derrota humilhante por 5 a 2 para a Geórgia na Liga das Nações, anunciou a federação de sua nova equipe nesta quinta-feira.

Krstajic, de 48 anos, é apenas o segundo treinador estrangeiro da Bulgária, depois do alemão Lothar Matthäus, que esteve no comando entre 2010 e 2011.

Este ex-jogador da seleção sérvia, que assinou um contrato de dois anos, já comandou a seleção nacional do seu país de 2017 a 2019, assim como o TSC (da primeira divisão sérvia) e o Maccabi Tel Aviv, de Israel.

A Bulgária é a penúltima de seu grupo da Liga das Nações e vai enfrentar Gibraltar no dia 23 de setembro, antes de jogar contra a Macedônia do Norte em 26 de setembro.

Krstajic prometeu "fazer de tudo para tornar a equipe mais forte", observando que ele não tem "uma varinha mágica".

ds/anb/jr/psr/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos