Série C: Mirassol abre vantagem na liderança; veja o resumo

Marcos Freitas/Agência Mirassol


Na noite da última segunda-feira, a 16ª rodada da Série C foi encerrada com três jogos. Destaque para o Mirassol e Volta Redonda, que venceram seus jogos. Confira abaixo um resumo:

Paysandu x Figueirense

Na Curuzu, o Paysandu aproveitou o fator casa e abriu o marcador na casa dos 25 minutos com Geníson. O empate do Figuera veio na etapa final, quando Gustavo Henrique aproveitou a falha do rival e mandou para a rede, 1 a 1.

O Papão é o vice-líder, com 27 pontos. O Figueirense é o 6º, com 26 pontos.

Mirassol x Confiança

No interior paulista, o Mirassol mostrou a sua força e venceu o Confiança por 3 a 1, com gols de Pará, Camilo e Marcelo. Com o placar, o Mirassol chegou aos 32 pontos e garantiu a classificação antecipara para a próxima fase. O Confiança é o 15º, com 17 pontos.

Volta Redonda x Ypiranga

No Raulino de Oliveira, o Volta Redonda mostrou a sua força dentro de campo e confirmou a boa fase ao derrotar o Ypiranga-RS por 2 a 1. Os gols saíram através de Rafhael Lucas, que marcou duas vezes. O triunfo deixou o time na 4ª posição, com 26 pontos. Os gaúchos estão na 14ª colocação, com 19 pontos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos