São Paulo x Fluminense: veja como comprar ingressos para o setor visitante

Fluminense vai enfrentar o São Paulo no Morumbi neste domingo (Foto: reprodução/Twitter do São Paulo)


Há sete jogos sem saber o que é perder, o Fluminense volta a entrar em campo neste domingo, às 16h, quando enfrenta o São Paulo no Morumbi em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os ingressos já estão à venda para os tricolores que desejarem comparecer ao estádio e custam R$ 70 a inteira e R$ 35 a meia.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pela internet, através do site spfc.totalacesso.com. No dia da partida, haverá venda física para a torcida do Fluminense na bilheteria 5 do estádio (Portão 15-A), das 10h às 16h45. Os tricolores ficarão na Arquibancada Oeste Visitante (Vermelha) e deverão acessar o estádio pelo Portão 15-A (pela Avenida Giovanni Gronchi). Os portões serão abertos às 14h.

Os torcedores que adquirirem o ingresso pela internet deverão usar o cartão de crédito ou débito utilizado na compra para acessar o estádio. O voucher de confirmação de compra não é válido como ingresso. Não serão aceitos vouchers nos portões de acesso do estádio. Em caso de extravio ou perda do cartão, o torcedor deverá apresentar o boletim de ocorrência mais o voucher de compra em seu nome.

SÓCIOS

Reciprocidade (cortesia)

Em comum acordo com o clube mandante, o Fluminense conseguiu uma carga de ingressos de cortesia para atender seus sócios. Serão 300 ingressos, sendo 100 exclusivos para residentes de São Paulo e 200 disponíveis a sócios de todos os lugares do Brasil. Para saber como pegar seu ingresso após o resgate, clique em “Resgatados” na aba “Experiências” do site nense.com.br e confira todas as informações. O resgate estará disponível a partir das 10h desta sexta-feira (15/07).

Sócios SP: Quem quiser comparecer poderá resgatar um ingresso por 150 pontos no Programa de Experiências do Sócio Futebol.

Sócios: Quem quiser comparecer poderá resgatar um ingresso por 250 pontos no Programa de Experiências do Sócio Futebol.

ATENÇÃO! Os ingressos deverão ser retirados pelos sócios durante o Tricolor em Toda Terra, que será realizado no domingo (17/07), dia da partida, das 9h às 13h, no Restaurante Garota da Vila, na Rua Júlio Diniz, 82, Vila Olímpia — São Paulo (SP).

Os torcedores que fizerem o resgate e não retirarem os ingressos durante o evento poderão efetuar a retirada em um guichê exclusivo na bilheteria 5 do Morumbi (Portão 15-A), das 14h30 às 15h30. Após este horário, das 15h30 às 16h, os ingressos que não forem retirados ficarão disponíveis aos demais sócios adimplentes presentes no estádio (mesmo que não tenham feito o resgate) POR ORDEM DE CHEGADA. Neste caso, será preciso apresentar carteirinha de sócio ou a tela do portal do sócio logada no celular e um documento oficial com foto. Os pontos do resgate NÃO serão restituídos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos