São Paulo x Atlético-GO: onde assistir, prováveis times e desfalques do jogo pela Copa Sul-Americana


Nesta quinta-feira (08), São Paulo e Atlético-GO se enfrentam no Morumbi às 21h30, pela partida de volta da semifinal da Copa Sul-Americana. As equipes decidirão quem irá cravar sua vaga na fase final da competição. O Dragão venceu a ida por 3 a 1, no Serra Dourada.

> Lembre nove vezes que o São Paulo faturou alto com mecanismo de solidariedade da Fifa

> Veja tabela da Copa Sul-Americana e simule os próximos jogos

O Tricolor paulista recebe o adversário em busca de reverter a desvantagem em casa. Podendo contar com o fator torcida, guarda a expectativa de casa cheia. Entre os relacionados, Rogério Ceni deverá contar com a volta de Luciano - autor do único gol da equipe no confronto de ida. O atacante não atuou na última partida, no empate com o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro, por conta de uma tendinite. Entretanto, voltou a treinar normalmente com o restante do elenco na reapresentação nesta semana.

Porém, além dos lesionados, um desfalque já é certo: Igor Gomes. O meia foi expulso no primeiro encontro e não poderá ser relacionado para a decisão.

Do lado do Atlético-GO, a equipe chega com a vantagem de dois gols. Para se classificar, pode perder com até um gol de diferença. O elenco de Eduardo Baptista, por sua vez, vem de uma derrota recente por 2 a 0 para o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro.

O treinador ainda não poderá contar com a volta de Luiz Fernando. O jogador foi expulso nas quartas de final contra o Nacional e deve ficar de fora por conta do gancho de dois jogos. O atleta foi essencial para o time avançar na competição, sendo autor de dois gols nas quartas.

Veja as informações sobre o jogo:

SÃO PAULO X ATLÉTICO-GO

Local: Morumbi, São Pauo (SP)
Data e hora: 6 de setembro de 2022 (quinta-feira), às 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Dario Herrera (ARG)
Assistentes: Gabriel Chade e Facundo Rodriguez (ARG)
Árbitro de vídeo: Leodan Gonzalez (URU)
Onde assistir: Conmebol TV, tempo real do L! e em áudio na parceira LANCE!/Voz do Esporte.

SÃO PAULO

Felipe Alves (Jandrei), Diego Costa, Miranda (Ferraresi) e Léo; Igor Vinicius, Gabriel Neves (Pablo Maia), Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

Desfalques: Arboleda (cirurgia no tornozelo esquerdo), Caio (cirurgia no joelho direito), Nikão (lesão na coxa) e André Anderson (dores musculares), Moreira (lesão no menisco do joelho direito), Igor Gomes (cumpre suspensão).
Pendurados: Pablo Maia.
Suspensos: Igor Gomes.

ATLÉTICO-GO

Renan; Dudu, Wanderson, Klaus e Jefferson; Baralhas, Edson Fernando, Marlon Freitas e Jorginho; Wellington Rato e Churín. Técnico: Eduardo Baptista.

Desfalque: Luiz Fernando (cumpre suspensão).
Pendurados: Hayner e Churín.
Suspensos: Luiz Fernando