São Paulo volta suas forças para a semifinal da Copa do Brasil

O técnico do São Paulo, Rogério Ceni (Foto: Miguel Schincariol / AFP)


Após o empate com o Corinthians neste domingo (11) no Morumbi, pelo Brasileirão, o São Paulo já vira a chave e volta suas forças para o jogo de volta da fase semifinal da Copa do Brasil. O time de Rogério Ceni tem uma missão difícil: reverter os 3 a 1 sofridos no primeiro jogo para buscar uma vaga na final da competição.

TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

GALERIA
> ATUAÇÕES: Éder desencanta e Felipe Alves salva empate do São Paulo

- É possível jogar com o time mais próximo, jogar com o time que jogou contra o Atlético-GO. São quatro meses e meio que jogamos toda quarta e domingo, agora temos condições de pensar em um jogo contra um time que joga possivelmente o melhor futebol do Brasil (Flamengo). Jogamos bem, mas o resultado não foi aquele que queríamos. Mas não é impossível, então vamos dar o melhor com o melhor que temos - disse o treinador.

Priorizando as copas, já que também está na final da Sul-Americana, Rogério Ceni defendeu que precisa utilizar um time diferente no Brasileirão para poupar seus atletas e evitar lesões e mais desgastes.

- Entendo as pessoas que falam de colocar o time completo, porque o Brasileirão está difícil. Mas está todo mundo exausto. Estamos fazendo o máximo possível. Não dá para colocar todo mundo e eles se machucarem. Qualquer lesionado estará fora da final agora - completou.