São Paulo volta aos treinos e inicia preparação para final da Copa Sul-Americana

Diego Costa e Calleri durante treino do Tricolor nesta manhã, no CT da Barra Funda (Foto: Divulgação)


O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta terça-feira (27), no CT da Barra Funda, e fez o penúltimo treino no CT da Barra Funda antes do embarque para Córdoba para a grande final da Copa Sul-Americana, às 17h (de Brasília) de sábado (1/10), contra o Independiente del Valle, do Equador, na cidade argentina. O L! transmite a partida em tempo real a partir das 17h.


+ Relembre os campeões da Copa Sul-Americana de 2012 pelo São Paulo e onde estão atualmente

Os atletas que atuaram por mais tempo na goleada sobre o Avaí por 4 a 0 no último domingo (25), no Morumbi, fizeram trabalhos mais leves.

Para os demais, o técnico Rogério Ceni comandou diferentes atividades táticas, com ênfase em enfrentamento em espaço reduzido, movimentação, cruzamentos, finalizações e trocas de passe.

O meia-atacante André Anderson fez parte do trabalho individualmente e parte com o grupo. O atacante Nikão fez exercícios no campo com a preparação física, enquanto o zagueiro Arboleda ficou sob os cuidados da fisioterapia, incluindo uma corrida no campo.

O volante Gabriel Neves, o lateral-direito Moreira e o atacante Caio trabalharam no Reffis.

O São Paulo volta a treinar na manhã desta quarta-feira (28) e, na sequência, embarcará para a Argentina, em voo fretado.

> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!