São Paulo viaja para enfrentar o Internacional sem Jandrei, Léo e Miranda


O São Paulo encerrou nesta terça-feira (19) a preparação para encarar o Internacional pelo Campeonato Brasileiro. A delegação já embarcou para Porto Alegre, mas sem três nomes muito importantes: Jandrei, Léo e Miranda.

Galeria
> Confira a situação de todos os jogadores contundidos no elenco do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Jandrei (trauma nas costas), Léo (edema na coxa direita) e Miranda (dores musculares) seguiram em tratamento no Reffis e serão desfalques para a próxima quarta-feira (20). Além deles, Ceni não poderá contar com Arboleda, Reinaldo, Luan, Caio, André Anderson e Alisson, que deram sequência aos respectivos cronogramas de recuperação.

No CT da Barra Funda, o treinador comandou uma atividade tática, seguida por um ensaio de cobranças de bolas paradas. Terminado o treino, o elenco já seguiu para embarcar rumo ao Beira Rio. Marcos Guilherme foi relacionado e seguiu viagem junto.

São Paulo e Internacional se enfrentam na quarta-feira (20) às 20h30, no Beira-Rio, válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos