São Paulo vence a Ferroviária e se garante no mata-mata do Brasileirão feminino

O São Paulo está classificado para a fase mata-mata do Brasileiro feminino (Rubens Chiri / saopaulofc.net)


O São Paulo segue com 100% de aproveitamento como mandante nesta edição do Campeonato Brasileiro feminino, e confirmou sua classificação no mata-mata. A equipe venceu a Ferroviária por 1 a 0, gol de Shashá no segundo tempo, e assumiu provisoriamente a liderança da competição, com 29 pontos. A Ferroviária se complicou e está na oitava posição, com 18.

O Tricolor iniciou o primeiro tempo encurralando o time adversário, principalmente nos primeiros minutos do confronto. Yaya e Cacau tiveram as duas melhores chances são-paulinas. A primeira, desperdiçou na cara do gol, enquanto a segunda não completou após cruzamento de Fê Palermo.

A Ferroviária acordou e passou a assustar o São Paulo, criando jogadas, mas sem conseguir finalizar com qualidade. Na melhor chance, Maressa limpou a marcação na área, mas não chutou bem e as equipes foram para o intervalor sem tirar o marcador do zero.

No segundo tempo, as equipes equipes buscavam o gol. Rafa Travalão fez bela jogada na área e tentou acertar o cantinho, mas viu Luciana salvar. Depois, foi a vez de Micaelly tentou e, mais uma vez, a goleira defendeu.

Aos 29 minutos, no entanto, o São Paulo pode soltar o grito de gol. Micaelly recebeu passe, fez o giro e acertou um lindo passe por cima para encontrar Shashá, que tocou de bico para marcar o gol da vitória e classificação tricolor.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos