São Paulo treina de olho no Ceará e com foco em finalizações

Jogadores que atuaram contra o Flamengo se reapresentaram nesta sexta-feira (16) (Foto: Divulgação/ São Paulo)


O São Paulo voltou aos trabalhos nesta sexta-feira (16) já com foco no encontro com o Ceará, pelo Campeonato Brasileiro. O treinamento contou com os atletas que atuaram pela maior parte do tempo contra o Flamengo, na última quarta-feira (14), no Rio de Janeiro.

Galeria
> Quem do Reffis pode jogar a final da Copa Sul-Americana? Veja situação dos lesionados do São Paulo

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Os jogadores que estavam presentes no duelo pela Copa do Brasil começaram a preparação com um aquecimento e fizeram a primeira parte do treino junto ao restante do elenco. Na sequência, seguiram para um trabalho regenerativo.

-> AO VIVO E DE GRAÇA: LANCE! vai transmitir ao vivo e de graça jogos da Bundesliga a partir deste sábado. Confira todas as informações sobre o torneio e transmissão aqui.

Os demais atletas focaram em atividades de enfrentamento e finalizações, já pensando no duelo de domingo (18) contra o Vozão, onde o São Paulo busca os três pontos para reerguer sua situação na tabela da competição, onde soma 31 pontos e se aproxima de equipes localizadas na zona de rebaixamento.

Neste sábado (17), a equipe de Rogério Ceni participa do último treino antes de seguir viagem para Fortaleza. A preparação deve contar com ajustes técnicos.

O encontro do Tricolor com o Ceará deste domingo (18) acontece às 16h, na Arena Castelão, pela 27ª rodada do campeonato.