São Paulo tem sequência invicta contra o América-MG jogando em casa

São Paulo e América-MG se enfrentam neste domingo (12), às 16h (Rubens Chiri / saopaulofc.net)


Prestes a enfrentar o América-MG neste domingo (12) no estádio do Morumbi pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo mantém uma sequência invicta contra o Coelho em jogos disputados em casa.

Galeria
> Quem escalar no Cartola FC? Veja cinco dicas por posição para a 11ª rodada do Brasileirão

Tabela
> Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

Ao todo, foram dez confrontos em solo são-paulino, com sete vitórias e três empates. Sendo o último jogo no Campeonato Brasileiro 2021 - que terminou em 0 a 0.

Outro ponto que chama atenção é quanto ao número de gols. A diferença entre marcados e sofridos é bem explícita. O Tricolor paulista balançou as redes contra o Coelho no Morumbi 22 vezes, porém, só foi vazado seis.

Entretanto, o último encontro das equipes, na Arena Independência, não terminou em um resultado positivo para o São Paulo - que perdeu por 2 a 0, em partida também válida pelo Brasileirão do último ano.

Mesmo assim, em números totais, a equipe paulista lidera nas estatísticas. Dos 17 confrontos durante toda a história, foram dez vitórias, cinco empates e somente duas derrotas.

O retrospecto positivo pode ser bom para Rogério Ceni. O treinador vem de quatro empates consecutivos e busca garantir a vitória em cima do adversário a fim de alavancar a posição do Tricolor paulista na tabela, com a pretensão de encostar na liderança. Atualmente, a equipe ocupa a 6ª colocação, com 15 pontos.

O duelo no Morumbi deste domingo (12) será disputado às 16h.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos